Motociclista morre após bater em caminhão e ser arremessada no acostamento

0
8

Corpo de Mislanis dos Santos de Deus, 34 anos, foi encontrado no acostamento da rodovia. Motorista envolvido no acidente saiu do local e não foi localizado pela polícia. Motociclista foi arremessada para fora da pista
Divulgação
Uma motociclista, de 34 anos, foi arremessada na pista e morreu depois de se envolver em um acidente com um caminhão na TO-222 em Santa Fé do Araguaia, no norte do estado. A vítima foi identificada como Mislanis dos Santos de Deus. O motorista envolvido não foi encontrado.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (1º), na altura do km 186. Testemunhas disseram à equipe do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar que a moto bateu em um caminhão graneleiro. Quando os militares chegaram ao local o veículo não foi encontrado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Mislanis dos Santos, 34 anos, morreu no local
Reprodução
O corpo da vítima foi encontrado no acostamento ao lado da motocicleta, que ficou bastante danificada. A Polícia Técnica Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para fazer a perícia.
LEIA TAMBÉM
Caminhonete com funcionários do IBGE cai em rio após ponte de madeira quebrar; VÍDEO
Médico goiano morre após sofrer acidente e carro ficar destruído na TO-050
O corpo de Mislanis foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e a motocicleta foi entregue para os parentes dela. O velório está previsto para acontecer na Vila São José, no Pará, onde residem seus familiares.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins